Vertigens
T2, E14: Após fazer um turno duplo, Mario arrisca a própria vida quando segue Willis a uma obra, onde dois irmãos estão presos numa grua a 90 metros de altura. E, ainda, Leanne trata a mulher de um ortopedista do Angels Memorial que chega às Urgências com lesões misteriosas.