Snoopy Apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown
Charlie Brown está determinado a ganhar o grande jogo de beisebol, mas as coisas correm mal mesmo antes do encontro, quando Sally se torna amiga de uma pequena flor no monte do lançador e jura protegê-la a todo o custo.