Carrasco Americano
O juiz Oliver Straight torna-se refém dum raptor brutal depois de ter uma decisão controversa num caso criminal e é forçado a enfrentar o mundo e o seu captor ao vivo nas redes sociais com a audiência a ser o juiz e o jurado neste caso de vida ou morte.