Fugir e Disparar
Depois de deixar uma vida de crime e violência, Ray é um bom tipo reformado a aproveitar uma vida tranquila em família nos subúrbios. Mas quando o seu passado é descoberto, Ray é chantageado a fazer um último trabalho para obter uma encomenda misteriosa. Após uma traição mortal, ele dá por si ferido e a fugir de assassinos impiedosos que não vão parar por nada para obterem o que ele tem. Agora, com as vidas dos seus entes queridos em perigo e em risco a cada passo, a única esperança de Ray é recorrer ao seu passado violento para sobreviver.