Jerry e Marge: As Chaves Vencedoras
Quando Jerry Selbee, reformado, descobre uma lacuna matemática na lotaria do Massachusetts, ele e Marge, a mulher dele, partem numa empolgante farra multimilionária com o objetivo de revitalizar a pequena cidade deles no Michigan. Mas quando um estudante universitário egoísta engana o sistema, Jerry terá de encontrar uma forma de tornar o jogo justo para todos. Inspirado numa história verídica notável e com um elenco de estrelas, incluindo Bryan Cranston, Annette Bening e Rainn Wilson, Jerry e Marge: As Chaves Vencedoras prova que as boas ações prevalecem.