Sem Prévio Aviso
Tudo pronto para a festa: a casa perfeita, os convidados glamorosos, uma aura brilhante. Rose e Sammy só têm de fingir um casamento feliz durante umas horas. Mas quando aparecem de surpresa uma idosa desorientada e o ex-namorado de Rose com assuntos por resolver, a noite transforma-se numa comédia desconfortável sobre o sucesso, o fim dos aplausos… e as feridas que custam a sarar.