Para comemorar o 50.º aniversário da chegada à Lua, este documentário tenta resolver o grande mistério: Seria o Snoopy um astronauta ultrassecreto? Com Jeff Goldblum como historiador autopublicado da NASA e Ron Howard no seu próprio papel, Snoopy no Espaço lança um olhar carinhoso e animado sobre a NASA e sobre as adoradas personagens de Peanuts, criadas por Charles M. Schulz.