A Teacher
Eric, menor de idade, é apanhado a beber álcool e uma nova amiga ajuda-o a sair da prisão. Claire leva Eric numa visita de estudo a uma faculdade próxima.
A tensão aumenta quando Claire e Matt falam na possibilidade de engravidar. Claire organiza o baile de regresso às aulas e Eric revela o que realmente sente.
Claire define as regras que Eric tem de seguir quando a sua relação toma um rumo dramático.
Enquanto o mundo de Claire começa a desmoronar-se, Eric, inseguro, é pressionado a revelar detalhes íntimos da sua relação.