O mau tempo atinge Gold Run e os ânimos aquecem, gerando animosidade entre as mulheres e os mineiros.
SJ dirige-se para Fairbanks, confiando a operação de Gold Run a John e os seus homens.
Em Gold Run, inicia-se uma disputa de poder entre SJ e John relativamente aos locais de mineração.
Com a equipa a todo o vapor em Gold Run, as coisas parecem estar a melhorar. Mas aproxima-se uma gélida tempestade de inverno.