B Positivo
Diálise
Quando o estado do Drew piora, ele tem de se certificar de que a Gina vai mesmo doar o seu rim e acaba por lhe fazer uma oferta irrecusável.
À medida que Gina se põe confortável na casa do Drew, este começa a duvidar se tomou a decisão certa.
Após o Drew passar por uma reunião de divórcio complicada com a Julia, a Gina faz-lhe uma surpresa para animá-lo.
Drew faz download de uma aplicação para ficar de olho na Gina quando começa a ficar preocupado com o seu comportamento irresponsável.
Gina tem de se controlar para passar num exame psicológico, enquanto lida com o noivado do seu ex-namorado.