Turma de Beverly Hills, Parte 1
Uma transferência profissional leva a família Walsh da pequena cidade de Minnesota para a glamorosa capital Beverly Hills. Brandon entra para o jornal "The Blaze" e Brenda faz amizade com a snobe Kelly.