Call Me Kat
Double Date
Sheila, a mãe de Kat, marca-lhe um encontro às cegas, na mesma noite em que Max a convida para ser o seu par de karaoke no "The Middle C". Já Randi, uma funcionária do Kat's Cat Café confronta um cliente, o Daniel, que nunca deixa gorjeta.
Kat ganha uma viagem grátis a Puerto Rico para ela e um amigo, mas não tem ninguém para ir com ela. Os seus amigos convencem-na a ir sozinha, mas ela muda os planos no último momento.
Quando Sheila vem para ficar com a Kat a fim de evitar ficar sozinha em casa, a sua falta de limites leva a que tenham de fazer terapia. Entretanto, Phil e Randi fazem uma viagem para comprar marijuana medicinal para a mãe do Phil.
Quando Kat é selecionada como finalista para a lista dos "Vinte Abaixo de Quarenta" do Louisville Courier Journal, ela decide aderir a um ginásio para ficar em forma. Randi e Daniel têm dificuldades em elevar a sua relação ao próximo nível.