Kirby Buckets
Kirby quer participar num concurso de ilustração de personagens para conhecer o seu ídolo e ver a sua personagem na televisão.
Kirby é castigado e obrigado a acampar com o pai no jardim enquanto Eli e Fish entram em sua casa. Entretanto, Dawn e Belinda tentam, desesperadamente, conhecer a sua banda preferida num hotel.
Kirby finge estar doente para evitar tirar más notas num trabalho. A enfermeira acredita nos sintomas exacerbados de Kirby e diagnostica-o com C.R.I.A.S., uma doença supostamente fatal.