Massacre em Pike County
Unidos pelo Sangue
Oito membros de uma família são executados numa noite, e os inspetores têm de desvendar um motivo oculto para localizar os assassinos. Enquanto a comunidade enfrenta o luto, os investigadores analisam pegadas ensanguentadas para determinar qual o caminho que os levará à verdade.
Educado para Matar
À medida que os investigadores se focam na família Wagner, esta começa a sentir a pressão e começa a denunciar-se entre si. Uma mensagem de Hanna Rhoden revela um possível motivo chocante para os homicídios.
No julgamento de George Wagner, testemunhos impressionantes revelam segredos que chocam a pequena e muito unida comunidade. É revelado um motivo surpreendente que levou a que uma família de oito pessoas fosse assassinada em quatro localizações numa só noite.