Rie e Taeko
A Lei Mágica existe para outorgar punição aos crimes cometidos por espíritos. Toru Muhyo, um executor da Lei Mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano, trabalham no Escritório de Consultoria Jurídica Mágica Muhyo. Um dia, uma garota chamada Rie resolve consultá-los a respeito de um espírito, que habita a estação de trem local, que ela suspeita tratar-se de sua finada amiga Taeko.
Muhyo, Roji e Nana visitam uma fonte termal para encontrar um cliente. Roji flagra um homem de meia idade espiando Nana nos banhos femininos - e é ele o cliente, e autor de uma série de best-sellers, "A Borboleta da Noite", chamado Yontani Abeyuki.