O Teu Amigo da Vizinhança Homem-Aranha
Fantástica Fantasia
Durante a orientação no liceu, a vida de Peter muda para sempre. Uma nova era do Homem-Aranha começa aqui!
Peter começa um estágio exclusivo, mas o seu primeiro dia é muito mais complicado do que esperava.
Peter lida com as consequências do seu segredo revelado. A vida perfeita de Lonnie desmorona.
Peter e Norman resolvem as diferenças criativas, enquanto Lonnie passa por um teste de lealdade.
Peter faz um novo amigo. Entretanto, Lonnie vê-se na mira de um gangue perigoso.
A noite de folga de Peter acaba quando ele tem de vestir o fato para deter um intruso misterioso.