SkyMed
Pilots and Nurses and Bears, Oh My!
A enfermeira Hayley junta-se a uma equipa dinâmica de enfermeiras e pilotos para salvar vidas em Manitoba.
Bodie debate-se com a aceitação da gravidez de Madison; Crystal luta com o seu passado.
Hayley procura distrair-se das suas preocupações de saúde organizando uma despedida de solteira para a Emma.