Sunny Day
O concurso de Topi-peludo
A participação de Sunny no concurso anual de esculpir árvores de topiaria é sabotada por Lacey.
Sunny ajuda Rox e Blair a trabalharem juntas para se livrarem da laca peganhenta.
Doodle, Rox e Blair ajudam Sunny a cumprir a sua lista de desejos de aniversário muito especial.