Teerão
Tamar é uma hacker para a Mossad que se infiltrou em Teerão com uma identidade falsa para ajudar a destruir o reator nuclear do Irão. Mas quando a sua missão falha, Tamar tem de planear uma operação que colocará em risco todos os que lhe são queridos.