The Ave
The Ave centra-se na vida de empreendedores inspiradores, operando um cheque secreto que fraudava negócios enquanto tentava se erguer nas ruas áridas de Brooklyn, Nova York.
A Twisted Result
Nate Brooks, um pai ambicioso e fraudador de cheques, encontra-se dividido entre seu caso de amor e a vida nas ruas.
No Turning Back
Nate tem mais problemas com os chefões. Ao mesmo tempo, Ed enfrenta um momento revitalizado.
O final da temporada deixa Nate Brooks questionando sua própria lealdade às ruas, casamento, caso e, acima de tudo, a si mesmo.
Nate tenta juntar pedaços de sua vida ao se reconectar com sua família. Ao mesmo tempo, Keith e Quan estão sob pressão de Rolanda.
Nate tenta seguir em frente após a morte de Sean Watkins, com seus objetivos imobiliários pendurados no fundo do poço.