The Pitt (com ASL)
Robby ajuda os irmãos a lidar com os cuidados do seu pai. Samira defende-se de polícias que têm como alvo uma mulher com uma doença incompreendida.
Samira faz o seu melhor para manter Whitaker no caminho certo. Uma overdose de um adolescente gera conflitos nas urgências.
São feitas apostas sobre o paradeiro de uma ambulância roubada, enquanto Santos aprende uma dura lição e Whitaker ajuda a domar "O Kraken".
Santos e Collins lidam com dilemas morais. A abordagem cuidadosa de Samira é elogiada pelos pacientes - e reprovada por Robby.
Enquanto Robby lida com um ultimato do hospital, Mel, Javadi e Collins lidam com uma dinâmica única entre mãe e filha.