The Undeclared War
Vadim aceita um trabalho secreto para afirmar a sua independência, e a sua lealdade é posta à prova.
Saara não pode trair a sua fonte, mas Kathy tem informações que a irão pressionar.
No meio dos tumultos civis, Saara fica devastada ao saber a identidade de uma toupeira dentro do GCHQ.
Saara e Vadim conjugam esforços para desvendar o código oculto e tentar evitar uma guerra.