Uma Família Real
Uma Família Real acompanha a vida de uma família real britânica fictícia que vive num mundo de opulência, luxúria, escândalos escaldantes e tradição régia - um mundo que também tem um preço: o dever, o destino e um intenso escrutínio público.
Levanta-te e Revela-te
No episódio de estreia da série, após a morte abrupta do irmão mais velho e herdeiro ao trono, o Príncipe Liam e a Princesa Eleanor debatem-se com os seus novos papéis, a Rainha Helena trabalha para manter a imagem da família e o Rei Simon questiona o futuro da monarquia.
Bebés de Primavera
Na festa anual no jardim, o Príncipe Liam reencontra-se com a ex, Gemma. A Rainha e Cyrus trabalham para contrariar os desejos do Rei Simon.
A verdadeira natureza dos romances do Príncipe Liam, da Princesa Eleanor e da Rainha Helena revela-se no baile de máscara anual da Rainha.
Durante uma viagem ao Mónaco, a relação do Príncipe Liam com Ophelia floresce e um lado diferente da Princesa Eleanor é revelado, mas a viagem fica marcada por escândalos e escrutínio público.