Por Que as Mulheres Matam
POR QUE AS MULHERES MATAM, um drama de humor negro criado por Marc Cherry, retrata a vida de três mulheres em três décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, cada uma a lidar com a infidelidade no seu casamento. A série vai analisar como os papéis das mulheres mudaram, mas como a sua reação à traição... não mudou.
Gostava de Te Matar, Mas Acabei de Lavar o Cabelo
Beth Ann, normalmente reservada, tenta apimentar o casamento. Simone recorre a Tommy, o filho de Naomi, em busca de consolo, depois de descobrir que Karl não tem sido cuidadoso a esconder o adultério. Eli risca um item da lista de desejos sexuais, mas a sua felicidade dura pouco tempo, quando percebe que há mais na relação de Taylor e Jade do que inicialmente imaginava.