NCIS Não Há Vagas
T17, E7: Ao investigar o assassinato de um integrante da infantaria naval, a equipe NCIS desvenda um labirinto de câmeras escondidas nos quartos de um hotel da VIrgínia, que fazem streaming ao vivo de seus hóspedes.