Pequenino Once Upon a Time
T2, E13: Cora traz o gigante a Storybrooke, onde ele desencadeia a vingança na cidade; Emma e Henry vão com o Sr. Gold para procurar seu filho; Greg pergunta a Belle o que ela viu na noite de seu acidente; Anton o Gigante faz amizade com os humanos.