Agosto nunca acaba
Wei Yang (Zhong Chu Xi), marcada por um trauma de infância, levava uma vida isolada até conhecer Xiao Qiao (Tan Song Yun), que se torna sua primeira amiga verdadeira. A amizade delas logo é colocada à prova quando Wei Yang desenvolve sentimentos inesperados pelo noivo de Xiao Qiao, Chao Yan (Luo Jin). Lutando contra suas emoções, Wei Yang tenta reprimir sua atração crescente, criando um triângulo amoroso complexo e delicado. Com seus sentimentos secretos prestes a vir à tona, os personagens precisam navegar por um terreno difícil de lealdade, amor e desejos pessoais. Trata-se de uma série romântica chinesa de 2024, adaptada do romance de Qing Shan e dirigida por Li Kai.