Batman: A Perdição Chegou a Gotham
Esta história bizarra e de arrepiar da DC Elseworlds mistura o mundo do Batman com a ficção de horror cósmico de H.P. Lovecraft, criador do mito do Cthulhu. Durante uma longa viagem de descoberta, na qual adotou três órfãos pelo mundo (cujo fãs de Batman vão reconhecer como versões diferentes de Robin), Bruce Wayne encontra o Pinguim no ártico e descobre que um culto planeja a destruição de Gotham City. Agora, ele precisa voltar para casa e vestir o manto do Batman para proteger a cidade onde seus pais foram assassinados por um louco vinte anos antes. Mas será que o herói que acredita na ciência conseguirá manter sua sanidade quando descobrir que não está enfrentando criminosos ou loucos, mas magia antiga, demônios de fogo e Deuses Antigos interdimensionais?