Bem-Vindo à Vida
(Legendado) Da DreamWorks Pictures, o estúdio que nos trouxe Histórias Cruzadas, chega o drama inteligente e perspicaz BEM-VINDO À VIDA, com um elenco estelar, que inclui Chris Pine (Star Trek), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), Olivia Wilde e a premiada Michelle Pfeiffer. Sam (Pine) é um persuasivo vendedor de vinte e poucos anos cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu subitamente. À contragosto, Sam retorna à casa da família para organizar o patrimônio de seu pai e se reconectar com sua distante família. Enquanto está lá, descobre um surpreendente segredo que vira seu mundo de cabeça para baixo: ele tem uma irmã de 30 anos que nunca soube que existia. Inspirado em fatos reais, BEM-VINDO À VIDA é um filme comovente com o qual todos poderão se identificar.