Em Qualquer Outro Lugar
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.