Câmera Mortal
Durante a filmagem de um filme de terror na isolada cidade de Stoker Hills, três estudantes são sequestrados por um assassino. A única esperança de sobrevivência deles são dois detetives que procuram pistas nas filmagens que eles deixaram para trás.