Cidade dos Gângsteres
Jack McGurn é um boxeador amador que, após perder o pai, decide entrar para a máfia italiana de Chicago. Em pouco tempo ela se transforma na organização criminosa mais lucrativa do país, dando origem a uma violenta disputa pelo poder com a máfia irlandesa.