Grande Problema
Um caos cômico se instaura quando uma mala misteriosa, que ameaça a segurança de Miami, muda a vida de um pai divorciado, uma dona-de-casa infeliz, dois pistoleiros, dois marginais, dois adolescentes apaixonados, dois agentes do FBI e um sapo psicodélico. Prepare-se para um festival de gargalhadas com TIM ALLEN e RENE RUSSO liderando um elenco de grandes astros nesta comédia hilária do diretor BARRY SONNENFELD.