Lobo
Jack Nicholson e Michelle Pfeiffer estrelam LOBO, um filme inteligente e divertido, selvagemente romântico e assustadoramente arrepiante. James Spader (Sexo, Mentiras e Videotape), Kate Nelligan (O Príncipe das Marés) e David Hyde Pierce (Sintonia de Amor) co-estrelam este conto de amor e traição com medidas iguais de humor, paixão e delicioso terror.