Máfia S.A
Em Montreal, na década de 1990, a família siciliana Paternò comanda o violento submundo do narcotráfico canadense com mão de ferro. O patriarca, Don Frank, busca consolidar sua riqueza investindo na construção de uma ponte na Itália, e convoca Vince Gamache, filho de seu antigo alfaiate Henri, para ajudar a extorquir os investidores. Subindo rapidamente na hierarquia da máfia, Vince logo vira inimigo do filho ciumento de Don Paternò, Giaco, resultando em uma guerra sangrenta entre as duas famílias.