Mulher-Gato: A Caçada
A Mulher-Gato, também conhecida por sua identidade secreta de Selina Kyle, não se importa de arriscar suas sete vidas quando a esmeralda mais valiosa do mundo está na jogada. Mas com a Batwoman e a Interpol em seu encalço para atrapalhar sua diversão, ela precisa ter cuidado. Para complicar ainda mais este jogo de gato e rato estão a poderosa organização criminosa Leviathan, assassinos letais e diversos obstáculos que podem derrubar esta gata do telhado. Prepare-se para o crime com este filme da DC em estilo anime!