O Dilema
Amigos de longa data, Ronny e Nick são parceiros em uma empresa de design de automóveis. Eles trabalham em um projeto dos sonhos para promover a empresa. Só que as coisas se complicam quando Ronny vê a esposa de Nick com outro homem, e descobre que o próprio Nick esconde alguns segredos enquanto investiga o caso. À medida que uma importante apresentação se aproxima, Ronny se aflige com a possibilidade de a verdade vir à tona.