Smashed: De Volta a Realidade
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.