Straight
Roberto é um banqueiro bem-sucedido de 32 anos, com uma vida exigente e uma namorada talentosa com quem mantém um relacionamento há seis anos. Nas horas vagas um pouco de futebol, cerveja e Cris, jovem que ele conhece em um aplicativo de namoro gay.