A Explosão dos Quadrinhos
Lu Ye Qi (Wang Jing Xuan) é um estudante do segundo ano de matemática alto e bonito, mas quieto e estudioso. Ele também é secretamente um artista profissional de história em quadrinhos. Sua intenção original era criar quadrinhos voltados para jovens leitores do sexo masculino. No entanto, como sabe muito pouco sobre o assunto, na verdade acaba fazendo títulos voltados para meninas e mulheres jovens. Sua colega de escola Zuo Qian Dai (Shen Yue) tem uma queda enorme por ele e resolveu revelar a Lu Ye Qi seus sentimentos. Então ela consegue ter a chance de falar com ele a sós. Mas enquanto ela está criando coragem para expressar seus verdadeiros sentimentos, Lu Ye Qi chega à conclusão de que ela é uma fã de seu trabalho — e que ela quer o seu autógrafo. A confissão malfeita tem um resultado inesperado, pois provoca uma cadeia de eventos que a leva a se juntar ao estúdio de redação de histórias em quadrinhos dele. O número de membros do estúdio cresce e, com isso, o sucesso dos quadrinhos. Mas poderia Lu Ye Qi começar a escrever os quadrinhos que ele sonha em criar? O romance florescerá nesta equipe e os sonhos de amor de Zuo Qian Dai poderão se tornar realidade?