A lua de neve
Bo Qiu (Zuo Ye) é um demônio raposa que testemunhou a amada Su Xiao Huan (Li Jia Qi) morrer de forma trágica em nove vidas, vítima de uma maldição. Na última encarnação, Xiao Huan está pobre e abandonada após Bo Qiu destruir a família dela. Sobrevivendo com astúcia e sede de vingança, ela acaba sendo designada para o palácio, onde reencontra Bo Qiu e, para sua surpresa, se apaixona por ele. Ao navegarem por um passado e presente complexos, eles precisam descobrir uma forma de romper a maldição e encontrar a felicidade juntos. Esta série dramática chinesa de 2023 foi dirigida por Hui Yu e traz uma história envolvente de amor e destino.