A Menina que Matou os Pais - A Série
Em 2002, um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane Von Richthofen assassinou seu pai e sua mãe com a ajuda do namorado.
O Primeiro Encontro
Em 1999, Marísia von Richthofen, acompanhada por sua filha, Suzane, leva o caçula Andreas para a primeira aula de aeromodelismo. No local, conhecem o instrutor do esporte Daniel Cravinhos. Suzane e Daniel trocam olhares e começam a se relacionar.
Na chegada ao tribunal, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos dão os seus depoimentos. O envolvimento do casal está cada vez mais intenso. O primeiro encontro das famílias Cravinhos e von Richthofen e outros momentos compartilhados.
Escondidos, Suzane e Daniel viajam juntos pela primeira vez; cansada das privações, Suzane imagina como seria se seus pais sumissem; Marísia aumenta a vigilância.
Os Richthofen decidem viajar para a Europa com os filhos; Suzane e Daniel precisam suportar a distância; de volta ao Brasil, os encontros escondidos ficam cada vez mais estressantes para o casal.
Informações chocantes vêm à tona no depoimento de Daniel Cravinhos; para despistar os pais, Suzane simula o fim do relacionamento; a possibilidade de Marísia e Manfred morrerem vira assunto recorrente.
31 de outubro de 2002: o que aconteceu no fatídico dia, de acordo com as versões de Suzane von Richthofen e de Daniel Cravinhos.