A Parceira Ideal
Cha Eun Gyeong (Jang Na Ra) é uma advogada renomada com 17 anos de experiência que ficou conhecida por usar abordagens objetivas que levaram sua empresa ao sucesso. No entanto, sua vida pessoal começa a desandar, e novas camadas de complexidade vão se somando aos seus desafios profissionais. Em meio a um período turbulento, ela conhece Han Yu Ri (Nam Ji Hyun), uma advogada novata com um forte senso de justiça e uma abordagem bem diferente. Ao contrário de Eun Gyeong, ela prioriza as necessidades dos clientes e está determinada a lutar contra qualquer injustiça, o que a coloca em rota de colisão com a advogada mais experiente. Apesar de suas diferenças, as duas aprendem a unir forças e se inspirarem uma na outra, transformando o atrito inicial em uma parceria poderosa. Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi dirigida por Kim Ga Ra.