A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer
Um corpo desmembrado é encontrado em Nova Jersey em 1992. A cena do crime apresenta semelhanças impressionantes com um assassinato do ano anterior. Ambas as vítimas eram homens ricos, vistos pela última vez em um piano bar em Manhattan.
Uma terceira vítima faz parte da população mais vulnerável da comunidade queer, profissionais do sexo de cor. Enquanto o AVP pressiona o NYPD e a mídia para conectar os assassinatos, outra evidência leva os investigadores a Staten Island.
Um avanço na tecnologia forense leva os investigadores a um suspeito: um enfermeiro que mora em Staten Island. O próximo passo é desvendar seu passado, uma busca que os leva a um assassinato ocorrido há quase 30 anos no Maine.