Aharen-san wa Hakarenai
Reina Aharen é uma garota baixinha e tímida, que não sabe medir muito bem que distância deve manter das outras pessoas. Raido é seu vizinho de carteira, mas sempre sentiu que Aharen era muito distante dele. Um dia, Raido devolve à garota uma borracha que ela havia derrubado, e de repente eles ficam super íntimos?! Aharen é imprevisível - sempre distante demais ou próxima demais, o que torna o...
Estamos Sendo Seguidos?
Depois de conhecer um pouco melhor a Aharen-san, Raidou tem entendido melhor seu modo de agir. Contudo, ele sente que alguém está seguindo-o em todos os lugares.
Cada dia que passa, Raidou e Aharen ficam mais próximos, a ponto de chamar a atenção de alguns professores.
Aharen conhece o (não tão) novo jogo HokeKo e acaba se viciando. Raidou, que jogava isso há mais tempo, vê uma chance de ganhar de sua amiga em alguma coisa.
Hoje é dia de piscina! E depois de muitas competições perdidas, Raidou resolve enfrentar Aharen mais algumas vezes para conseguir ser vitorioso pelo menos uma vez na vida.