Algo não está certo
Ba Woo (Choi Min Ho) e Jee Hoon (Jeong Je Hyeon) são amigos de infância, e Ba Woo sempre escondeu os sentimentos que nutria pelo amigo. Um dia, ele tenta cortar contato com Jee Hoon, que fica confuso de início, mas continua agindo como se nada tivesse acontecido. Então, em uma última tentativa desesperada que mudar sua situação, Ba Woo segue o conselho que ouviu de outra pessoa e pede a Jee Hoon para namorar com ele por uma semana, e ele aceita. No entanto, enquanto Ba Woo lida com emoções complexas, Jee Hoon fica preocupado com o fato de Ba Woo estar sendo perseguido por Ha Min (Ji Min Seo) e decide usar seu atual status de namorado para afastar o stalker. Agora, apesar de o fim definitivo do relacionamento deles estar próximo, Ba Woo ainda terá mais uma chance de conquistar o coração de Jee Hoon. Este drama é uma adaptação do webtoon “Who Can Define Popularity” de Tak Bon.