Amantes da Hora do Almoço
No intervalo do almoço, no parque, a designer de personagens de games Naho Karashima (Honoka Matsumoto) tem um encontro desastroso com Haru Amami (Kei Inoo) ao derrubar café nas roupas vintage caríssimas dele. Quando Naho admite que não tem como pagar o prejuízo, Haru sugere um “acordo”: ela prepara marmitas caseiras por 30 dias e fica tudo quitado. Assim começam os estranhos “almoços a dois” no parque, e Naho vai conhecendo melhor Haru — lindo, mas absurdamente sem jeito. Só que a coisa complica quando ela descobre que ele é criador de jogos numa empresa rival. Se alguém descobrir, esses encontros podem virar um desastre corporativo. O interesse entre eles vai ser suficiente para superar isso, ou depois do “pagamento” eles vão fingir que nada aconteceu?