Anti-redefinição
Chu Yi Ping (Ping Chen Wu) vive um momento decisivo após um acidente quando seu tio lhe apresenta Ever 9 (Huang Li Feng), um androide experimental com inteligência artificial criado para ser um cuidador. Hesitante no início, Yi Ping aos poucos se aproxima de Ever 9, criando até uma lista de desejos que passam a realizar juntos. Porém, o vínculo entre eles é interrompido de forma abrupta quando Ever 9 apresenta uma falha e sofre uma reinicialização total do sistema. Enquanto o tio dele garante que Ever 9 está melhor do que nunca, Yi Ping tenta reconectar com seu antigo companheiro, enfrentando o desafio emocional de possivelmente perder um relacionamento que havia começado a valorizar. Com um coração que há pouco se abriu para a ideia de amor, Yi Ping precisa encontrar uma forma de suportar a dor que sente pelo companheiro artificial.