Artista
Por anos, Shin Seok Ho (Ji Sung) ralou no entretenimento até virar empresário de grupo idol. Abre sua própria agência, mas uma sequência de decisões ruins e azar o leva à prisão. Ao sair, decide recomeçar e caçar uma nova estrela. Encontra Jo Ha Neul (Kang Min Hyuk), colegial talentoso que largou o sonho de cantar após perder os pais e ser falsamente acusado, caindo em depressão. A irmã adotiva, Jung Geu Rin (Lee Hye Ri), desconfia de Seok Ho, mas ao ver a paixão do irmão reacender, resolve apoiar. Juntos, encaram a indústria musical e seus tropeços para transformar talento em palco.