Assassinato na Cidade da Bola de Espelhos
O corpo de James Carroll, um cabeleireiro talentoso e drag queen, é descoberto; detalhes do relacionamento entre Banis e Mundt são revelados, mostrando ambos os homens como suspeitos complexos.
Depois que Joey Banis é considerado culpado pelo assassinato de James Carroll, o julgamento de Jeffrey Mundt é iniciado; a "confissão" em vídeo de Joey Banis é analisada e supostamente encenada por Mundt; o segundo julgamento é concluído com um resultado surpreendente.